Postagens populares

sábado, 11 de junho de 2011

Aos meus amigos.....

Graças a Deus tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Elas me acompanham nos meus momentos tristes (mesmo sem saber) e principalmente nos momentos de alegria. Quando resolvi sair de um grupo que vi desenvolver grandes pontenciais "Os sete dons", fiquei muito triste comigo mesma em ver um sonho assim acabar. Mas Deus tem planos e não sabemos como isso vai acontecer, mas sinto que de uma hora ou outra esse grupo vai voltar e com força total. Talvez não era pra ser do jeito que estava sendo, querendo abraçar o mundo todo, mas isso requer experiencia e muita persistencia. Sei que nós iremos voltar, quando ainda não tenho certeza, mas aqueles que sempre estiveram do meu lado nessa jornada maluca na qual fizemos parte quero que saibam de uma coisa:
"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Amo todos vocês, meus amigos, meus verdadeiros amigos.....
Beijinhos, Aninha

Um comentário:

  1. Eu também não queria que acabasse assim, mas pode ter certeza, que a amizade prevalece...

    ResponderExcluir