Postagens populares

domingo, 12 de junho de 2011

A inauguração da Paróquia São Francisco Xavier.....

Hoje foi um dia muito especial a toda comunidade da Vila Cosmopolita, em Guaianases.... a Paróquia São Francisco Xavier volta a sua casa. Isto, porque desde o ano de 2009(acredito eu), estava em reforma, e com ajuda da comunidade, o Padre Marcelo Guedes, conseguiu transformar uma comunidade em uma Paróquia. Sabemos que isso é uma grande vitória, pois devido a tantas dificuldades encontradas no incio de sua caminhada dentro da nossa comunidade, ele está vencendo a cada barreira, com força., coragem e determinação.
Eu me sinto orgulhosa por fazer parte desta história. Trabalhei muitos anos ali e sei o quanto o trabalho é dificil, mas creio que Deus age na hora certa, e temos motivo para comemorar mesmo...Voltar a nos encontrar no verdadeiro Templo do Senhor me faz sentir uma saudade de voltar a ativa.... Mas sei que este descanso está perto de termimnar, e tive essa certeza hoje....
No momento da Sequencia (canto antes da proclamação do Santo Evangelho) senti uma saudade de voltar para a minha verdadeira vocação.... ensinar, orientar faz parte de mim.... não consigo fugir desse ministerio que é a catequese.... e hoje tive a plena certeza que é isso que tenho que fazer.... Mas como voltar?
Não essa resposta hoje, mas com tempo Deus vai me revelar isso. Tenho a plena certeza. Beijinhos e até logo, Aninha....

2 comentários:

  1. Hahaaa... eu sabiia que você não ia conseguir ficar muito tempo sem tudo isso... o Deus do Impossível não desistiu de nós (8) O tempo de Deus vai agir madrinha... ESPERA NO SENHOR (8)

    ResponderExcluir
  2. Sem falar, que era Pentecostes.. sabe o que significa pra gente né? SETE DONS!

    ResponderExcluir