Postagens populares

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Olá amigos.....

Nossa faz um tempo que não nos encontramos.....
Agora com as férias, temos um tempo para nos dedicar mais a familia, a nós mesmos. Percebi que gastamos tanto tempo em cuidar de filhos, marido, casa, trabalho, estudos e esquecemos que devemos dedicar um tempo para nós mesmos e para Deus. Será que estamos dedicando este tempo corretamente? Descobri hoje que não. Fiz uma coisa que há muito tempo não fazia: fui ao cinema..... quanto tempo não tirava um tempinho pra mim mesma, refletir sobre a vida, sobre as coisas que me cerca e sobre os problemas que me aflingem....
E cheguei a uma conclusão: nós mulheres não podemos tirar férias....  Sabe por quê?
Porque se tirarmos férias simplesmente as coisas não funcionam.....
E ficamos incomodadas com as coisas erradas que acontecem a nossa volta....
Hoje quero inciar uma nova página na minha vida: quero deixar o passado para trás e recomeçar do zero. Sim.... vou recomeçar, pois não quero olhar para trás e ter essa sensação de vazio que tive hoje, quero olhar para o  meu passado e ver coisas boas e bonitas e ver que realmente fiz a diferença.... Não que não tenha que me orgulhar do que fiz, tenho sim, mas falta algo e é atrás desse algo que vou buscar de agora em diante...
Um ótimo final de semana a todos, e lembrem-se: não tenham medo de recomeçar...
Beijinhos carinhosos,
Aninha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário